Visita do governo municipal a comunidade de cabaçal soluciona problemas na educação e saúde.

Comunitários reuniram com o vice-prefeito valmar kaba e com os secretários de saúde e educação, onde apresentaram diversos problemas que comunidade vem passando, nas áreas da saúde e da educação.

Edvaldo conhecido como neguinho da skol colocou que a mais de ano a comunidade não tinha professor para os alunos da improvisada escola da comunidade e pediu para a o novo governo municipal olhasse com mais carinho para aquela localidade que a vários anos vinha sido esquecida.

O secretário de educação Dione pereira de Araújo contratou de imediato duas professoras para o mais rápido possível começa a lecionar devido a demanda ser bastante grande, além de tudo ainda em parcerias coma comunidade conseguiu um lugar provisório para funcionar a escola.

A comunidade ficou muita satisfeita pela atitude preocupação do secretário e o elogiou e desejou lhe sorte nesse desafio.

Nesta mesma reunião os moradores pediram que secretário de saúde olhasse com carinho para aquela comunidade que a muito tempo estava esquecida.

Alan Simon secretario de saúde acompanhou de perto a as dificuldades da comunidade,ainda acrescentou que dará suporte a área da saúde para que os profissionais que estão atuando naquela localidade possam desenvolver o melhor trabalho possível.