UNIDOS PELO MESMO PROPÓSITO!

Prefeito Valdo em visita na Capital Federal, marcou presença no Congresso Nacional, acompanhado do deputado Celso Sabino, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara o Dep. Arthur Lira, para solicitar apoio ao município de Jacareacanga.
Na conversa, o prefeito Valdo e o Dep. Celso Sabino, pautaram assuntos de grande relevância, como, a recuperação da BR 230 que liga Jacareacanga a Itaituba e Jacareacanga até o limite da vizinha cidade do Apuí do Estado Amazonas.
Solicitaram apoio de Arthur Lira, para que seja cobrado agilidade da empresa contratada para recuperação da BR 230 devido as condições pelas quais se encontra a estrada nesse período chuvoso, e que seja intensificado os serviços de recuperação.
Seguindo sua agenda de três dias em Brasília, o prefeito segue em visitas, buscando consolidar ações que validem o bem está de cada cidadão de nossa cidade, além da regularização fundiária em nosso município, o prefeito está empenhado nessa ação por entender a realidade de nossa região!
Na ocasião o prefeito Valdo, está buscando junto ao órgão Nacional de Trânsito, a legalização do trânsito do município de Jacareacanga, e o fortalecimento das classes de Mototáxi e Taxistas, na intenção de valorizar toda a classe de prestadores de serviços a sociedade. O presidente da Associação de Moto Taxistas o senhor Dineildo Pereira dos Anjos (Capanguinha), que está acompanhado o prefeito nessa agenda, segue confiante pelo comprometimento do prefeito Valdo.
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR!