UMA JUSTA HOMENAGEM

0

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizaram no dia 10 de março, um evento em alusão ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, o evento aconteceu na Quadra Ludeilson Baia (Praça Cristina Ribeiro), e contou com a participação das mulheres que se utilizam das Políticas de Assistência Social, e programa da Academia da Saúde,  coordenado pelo educador físico Gilmar da Silva e pelas mulheres da Zumba  coordenado pelo orientador social Matheus.

O evento iniciou as 19h30min, com a leitura da mensagem “A ALMA DA MULHER”, posteriormente houve a palestra: “SAÚDE DA MULHER”, com o Dr. Vinícius, do Hospital Municipal, o qual de forma objetiva e clara transmitiu a mensagem sobre os cuidados da mulher com a sua saúde e chamou a atenção principalmente para a realização do PCCU como prevenção do câncer de útero, houve também apresentação da palestra: “MULHER E SUA AUTOESTIMA E SUA AUTOVALORIZAÇÃO”, ministrada pela Psicóloga da SEMAS/CREAS.

O Secretário de Saúde Alan Simon, estava presente no evento, em seguida houve a apresentação do grupo de dança de Zumba do CRAS e logo após o sorteio de inúmeros brindes, além de distribuição de chocolates e mimos para as mulheres presentes no evento!

PREFEITURA MUNICIPAL, SEMAS e SEMUS, agradeceram as mulheres presentes no evento.  Fonte de informação Equipe de apoio.ao evento.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade