SEMAS em ação!

0
As visitas técnicas da equipe da SEMAS, com a presença da Primeira Dama Edriane Oliveira da Silva, estiveram visitando as aldeias indígena Jacarezinho, Jacaré Velho e Karapanatuba com os profissionais dos programas sociais nesta terça-feira dia 26 de abril.
Estavam na ação, Nazaré Amorim (Diretora da Proteção Básica e Especial), Silvanir Lopes (Pedagoga da SEMAS) e Gilmar Souza (Assistente Social), onde a intenção dessa visita foi a convivência e fortalecimento de vínculos dos grupos tradicionais do povo indígena Munduruku, assistidos e acompanhados pelos profissionais de referência do CRAS.
Na visita foram realizadas entregas de Uniformes, brinquedos educativos, onde na oportunidade, as mesmas aproveitaram a tarde para realizar trabalhos sociais com as famílias e também participar das atividades educativas e recreativas, interagindo com as crianças.
Para a secretária Edriane Silva, disse ela, “essa ação foi realizada em comemoração ao dia do índio, haja vista que essas atividades foram na intenção de consolidar e aproximar ainda mais as famílias Munduruku do convívio do dia a dia”.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISNTÊNCIA SOCIAL – SEMAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade