Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS em Ação!

As equipes de saúde das comunidades de “São José e Porto Rico”, realizaram atividades em alusão as comemorações do ‘outubro Rosa”, onde as atividades contaram com presença de profissionais da saúde que através de palestras de educação em saúde, relacionada ao tema do outubro Rosa, levaram para os moradores das comunidades, informações valiosas, durante o evento, houve atendimentos e atividades lúdicas, e uma programação com entrega de brindes, para as participantes.
Para o secretário Alan Marcelo, disse ele, “ nossa missão é levar saúde aos mais distantes lugares, garantindo assim, atendimentos que validam a recuperação e tratamento dos populares atendidos por nossa equipe”.
Para os usuários do sistema de saúde das referidas localidades, essa pratica de atendimento, orientações, brincadeiras, garantem para todos, oportunidades e conhecimentos aos cuidados que cada paciente deve ter com sua saúde.
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS
Prefeitura Municipal de Jacareacanga, trabalhando por uma cidade melhor!