SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE JACAREACANGA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA DE PRAIAS

O Mutirão de limpeza de praias é uma ação que tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população sobre os impactos do lixo na natureza. Preocupados com essa ação causada pelo homem, a Secretária de Meio Ambiente Fabricia Araújo da Silva Pamplona , colocou a mão na massa, juntamente com sua equipe. Mas para que o projeto tenha resultados positivos, a Secretária pediu a colaboração da população que desfruta desse tipo de lazer para manter o projeto de praia limpas. “Esse trabalho de limpeza de praias tem que ser contínuo em todas as estações que o ano nos oferece essas belezas para desfrutarmos, com isso, evitamos doenças, consequentemente uma população mais saudável e um meio ambiente prazeroso para se viver”, enfatizou a Secretária. O prefeito Valdo do Posto garante que esse projeto é de suma importância para o município e destaca: “Nossa preocupação está não somente em manter um ambiente mais limpo e agradável a todos, mas em evitar prejuízos maiores que podem ser irreversíveis, para a população como ao meio ambiente, pois o pouco que possamos fazer em prol da natureza, ainda é pouco pelo quê ela nos oferece.”, disse o prefeito.