REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JACAREACANGA

Pensando no bem-estar da população, a prefeitura através da Secretaria de Saúde, está realizando, reforma e ampliação do Hospital Municipal de Jacareacanga. As conquistas no governo do prefeito Valdo Sousa, em benefícios da população estão aceleradas. Na área da saúde, os investimentos para melhorar as condições da saúde pública da população Jacareacanguense, no Hospital Municipal, estão a todo vapor e irão ofertar melhores estruturas e qualidade no atendimento dos serviços médico e hospitalar. Os serviços em fase de andamento no HMJ, são: Aplicação de revestimento korodur (piso); Madeiramento e Cobertura da fachada; demolição do segundo bloco p aplicação do projeto de ampliação e modificação contemplando um espaço de aproximadamente 165 m2 , com quatro salas p internação (duas pediátricas e duas adultos) e outros ambientes para atendimento a população.