Projeto AÇÃO CIDADANIA

0
Um relevante serviço prestado pelos servidores da soberana casa de Leis, que está sendo feito para atender populares que necessitam desses benefícios disponibilizados através do “Projeto AÇÃO CIDADANIA”, de autoria da Deputada Estadual Renilce Nicodemos (MDB), projeto esse que tem atendido centenas de milhares de cidadãos por todo Pará.
Os atendimentos iniciaram hoje (19/03) e continuará nos dias 20, 21 e 22, para garantir ao cidadão o direito de seus benefícios.
No 1° dia de atendimento do Projeto AÇÃO CIDADANIA, foi marcado por uma grande quantidade de pessoas a procura de fazer seu cadastro para terem o direito nos programas oferecidos pelo projeto, os atendimentos, iniciaram as 08h00min da manhã e foi até as 15h00min, horário esse que será obedecido nos demais dias de cadastro.
Essa ação, está sendo possível devido o empenho de uma base solida de vereadores que se uniram em prol do mesmo objetivo para trazerem até Jacareacanga, o “projeto AÇÃO CIDADANIA”, vereadores, Giovani Kabá (presidente da Câmara), Aleandro Karo (MDB), Isaias Munduruku (MDB) e Ivair Karikafu (PSDB), juntamente com a Deputada Estadual Renilce Nicodemos (MDB).
“Projeto AÇÃO CIDADANIA” uma realização da Câmara Municipal, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareacanga e Secretaria de Saúde. Fotos e fonte de informação, ASCOM/CMJ
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade