PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM E NIVELAMENTO NO PERCURSO DA VIA DE ACESSO À BEIRA RIO

A Prefeitura através da Diretoria de Urbanismo está com máquinas e homens realizando serviços de terraplenagem e nivelamento da via principal de acesso à beira rio. De acordo com o Diretor de Urbanismo Josael Feleol Gomes, esta demanda era uma reivindicação dos comerciantes que no verão aproveitam para vender os mais diversos produtos, bem como taxista e principalmente, porque o prefeito Valdo do Posto, realmente, viu a necessidade de melhorar todo esse percurso e oferecer melhores condições de trafegabilidade a todos que usam a via pública, e assim o tráfego fluir com segurança. Josael Feleol Gomes, destacou ainda que os serviços já estão à todo vapor e ainda está semana serão concluídos, para que motorista e população em geral possam usufruir dos serviços com mais comodidade.