Prefeitura em Ação! GOVERNO MUNICIPAL TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR

Hoje o governo do estado entregou através do Consórcio Tapajós ao prefeito de Jacareacanga, Valdo do Povo e seu vice Valmar Kabá, uma Ambulância para uso do Hospital Municipal de Jacareacanga e uma Caminhonete S10 para uso da Emater-PA em suas ações de incentivo à agricultura do município.
Nesta comitiva, estavam presentes além do prefeito Valdo e seu vice Valmar, o Vereador Presidente da Câmara Municipal Giovani Kabá MDB, Secretários, Mike Kirixi, Agricultura e Mineração, Edileuza Viana, Planejamento, Fabricia Pamplona, Meio Ambiente e Turismo e os vereadores Gerson Manhuary REPUBLICANO, Rui Baima PDT, Ivair Karikafu PSDB, Aleadro Karo MDB , Xavier PSDB, Antônio Goiano PSD, e Raimundo Delival- EMATER Jacareacanga.
Vale lembrar que esse valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) é referente a Ajuda Humanitária, e fruto do esforço da Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMAS, e dos parlamentares vereadores Giovani Kabá, Aleandro Karo, Rui Baima, Ivair Karikafu, Antônio Mendes e Rainericy Quintino. Lembrando que a Defesa Civil de Jacareacanga, também teve sua parcela de colaboração para a liberação desse recurso. Fotos: Assessor de Governo