Prefeitura em Ação! Contas analisadas, contas aprovadas!

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES!
Contas analisadas, contas aprovadas!
Hoje pela manhã (24) aconteceu a reunião na Escola Maria Emília as 9h30min, entre a equipe de Contabilidade da Prefeitura e o Conselho da Alimentação Escolar- CAE), na ocasião foram analisados a prestação de contas do ano de 2021, sobre os repasses do Governo Federal, juntamente com os relatórios, incluído os nomes das empresas que forneceram alimentos e com quais recursos, cada uma das empresas foram pagas.
Estavam presentes na reunião: Elenilce Fernandes (Educação), Risonélia Oliveira (Sintepp), Waldirene Nogueira (Sintepp), Rafaella Cerqueira (Sintepp), Edenis Lima (CVS), Reginaldo Lopes (Presidente), Josiclei Souza (PMJ) Abimael Saw (PMJ), Simone Passaranuque (Contabilidade) e o Contador, Airton José.
Prestação de contas aprovada com êxito.