PREFEITURA E CÂMARA EM AÇÃO!

A comitiva do governo municipal, formada pelo prefeito Valdo do Povo (PSDB) e o presidente da Câmara de Jacareacanga, Giovane Kabá (MDB), o deputado federal Celso Sabino (PFL-PA) e os demais vereadores, Neumar Xavier (PSDB), Ivair Karikafu (PSDB), Aleandro Waro (MDB), Rainericy Quintino (PSC), Francinildo Cosme Kabá, presidente da Associação Pusuru (AIP) e Assessores, estão em Brasília para buscar apoio para o desenvolvimento do município, através de uma agenda de suma importância para a municipalidade.
A comitiva está se dirigindo nesse exato momento ao FNDE na intenção de apresentar as demandas de Jacareacanga.
Amanhã a agenda será no Ministério da Agricultura, onde o prefeito Valdo e o Presidente Giovani Kabá, estarão entregando as demandas para consolidarem os trabalhos de apoio a produção agrícola de nossa região.
Assim que tivermos mais informações repassaremos para todos ficarem bem informados dessa agenda federal!