Prefeitura de Jacareacanga tem nova Casa de apoio em Santarém.

O prefeito Valdo do posto preocupado com os munícipes de Jacareacanga ao viajarem a tratamento em Santarém, mudou de endereço a casa que dar apoio, a nova casa tem boas instalações com inúmeros quartos com capacidade de atender até 60 pessoas, com área de lazer, centralizada e amplo conforto para os alojados.

\

Para as pessoas que estão instaladas na casa de apoio em Santarém o novo prédio é excelente, e agradeceram o prefeito por se preocupar com o bem-estar dos pacientes.

O vice-prefeito valmar kaba e o secretário de saúde Alan Simon foram em loco conferi as novas mediações e instalações da casa onde puderam fazer um levantamento do que está faltando para dar maior conforto e facilitar aos trabalhos dos profissionais que atuam naquele local.

Para o novo coordenador da casa de apoio em Santarém Marcelo Gomes, o governo municipal não está medindo esforços para tratar seus pacientes naquela cidade vindo Jacareacanga.

O vice-prefeito valmar kaba garantiu melhoras e reafirmou o compromisso com os pacientes da nova casa de apoio.