PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA

A prefeitura municipal de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMAT), realizou nesta segunda-feira, 10/05, um mutirão para organizar e limpar o trevo e a avenida de acesso. O mutirão foi determinado pelo prefeito Valdo e vice-prefeito Valmar Kabá.

O mutirão foi coordenado pela SEMAT e contou com todos os colaboradores da secretaria. Durante a ação foi recolhido dezenas de sacolas de lixo e entulho. A ação aconteceu no trevo e na avenida que dá acesso ao município.

“Nosso objetivo é tornar a cidade referencia de limpeza. Para que isso se concretize a equipe da Semat estará sempre em campo, promovendo ações de mutirão. Também é importante que toda população colabore com essa limpeza, principalmente não jogando lixo e entulho nas vias públicas” Resulta Fabricia Pamplona, Secretária de Meio Ambiente e Turismo.