Prefeitura de Jacareacanga realiza barreira sanitária orientativa

O cerimonial de abertura da barreira sanitária aconteceu na manhã nesta sexta (22) e contou com a presença do vice-prefeito valmar kaba e do vereador Gersinho além de órgãos dos município e estado como a secretaria de saúde, policias militar e civil, defesa civil e comtranja, com o objetivo de orientar ônibus, microônibus , diversos veículos e passageiros a tomarem medidas protetiva contra a pandemia de covid-19.

O objetivo diminuir a proliferação do covid 19 em Jacareacanga, a enfermeira Olgaci teles é a coordenadora da barreira sanitária de combate ao corona vírus e diz que essa primeira etapa objetivo é orientar e educar, e que a barreira ainda não tem uma data limite para o termino.

Já o secretário de saúde Alan Simon informa que haverá uma sala no hospital municipal destinada ao atendimento a pessoas suspeita da doença e acrescenta que o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira. Segundo ele mais de 3 mil testes chegaram ao município.