Prefeitura de Jacareacanga entrega motor de energia para aldeia São Lourenço do rio tapajós

Na última segunda (15/03/2021) o vice-prefeito valmar kaba entregou na aldeia São Lourenço do rio tapajós um grupo gerador de energia de 12 caviar, o motor será suficiente para suprir a necessidade da comunidade que a muitos anos sofria com o problema constate de falta de energia.

Para o capitão Japão da aldeia São Lourenço é mais uma prova de um governo compromissado com a população,

ainda acrescentou que ficou muito satisfeito por te sido atendido de imediato.

A visita na aldeia  do vice-prefeito  foi acompanhado por dois eletricistas que  já deixaram funcionando e a comunidade iluminada.

Para o vice gestor é mais uma dedicação do prefeito Valdo do posto com a classe indígena, e diz que muitos benefícios viram para as comunidades da mundurucânia.