PREFEITO VALDO DO POVO INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PRIMAVERA NA BARRA DE SÃO MANOEL

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Primavera, localizada na Barra de São Manoel, tem como objetivo melhorar tanto o ambiente escolar quanto na infra-estrutura e oferecer mais comodidade aos alunos e docentes da escola municipal de ensino.
A comunidade da Barra de São Manoel hoje comemora a inauguração da obra que já era esperada por longos anos. A comunidade da Barra de São Manoel, esperavam pela reforma e ampliação da escola, para dar oportunidade para mais alunos que precisam ingressar na escola.
O prefeito Valdo do Povo cumpriu o prometido e garante que outros benefícios ainda irão chegar para a comunidade da Barra de São Manoel. O gestor ressalta ainda que, as demais unidades escolares do município também irão receber ao longo de seu mandato melhoria em suas estruturas, para melhorar a comodidade, o bem estar e auto estima de alunos e professores.