Prefeito Valdo do Povo em Ação!

Prefeito Valdo, e o advogado Clebe Rodrigues Alves, estão participando de uma reunião no MPF em Santarém, tratando sobre a pauta “Garimpo na Bacia do Rio Tapajós” onde está sendo discutido temas importante sobre, Impactos Regionais, Sustentabilidade, Tecnologias Empregadas e Licenciamento Ambiental.

Reunião essa que deu início na data de hoje (22/03) as 14h00min e terá seu termino as 18h00min, reunião essa que foi aberta aos órgãos, as autoridades e servidores públicos convidados, das esferas municipal, estadual e federal, com atuação relacionada ao tema.

Tão logo seja definido as propostas, iremos atualizar a matéria, obedecendo os princípios democrático de decisões dos participantes da reunião.