*Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Jacareacanga/PA*

Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMMAT e apoio da Secretária Municipal de Planejamento, assina o plano de trabalho para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento básico do município, que será elaborado, por meio de termo de cooperação técnica, com o Instituto Federal do Pará – IFPA e equipe técnica da PMJ.
A assinatura do plano ocorreu, no dia 03/03/2023, e aconteceu no IFPA de Itaituba/PA, contando com a presença do Prefeito Valdo, vice-prefeito Valmar Kabá e do diretor do IFPA Lucivaldo Figueira.
Segundo o prefeito Valdo “O plano tem por objetivo, respeitar as competências da União e do Estado, melhorar a qualidade da saúde pública e manter o meio ambiente equilibrado, buscando o desenvolvimento sustentável e fornecendo diretrizes ao poder público e à coletividade para a defesa, conservação e recuperação da qualidade e salubridade ambiental”.
Prefeitura Municipal de Jacareacanga, trabalhando por uma cidade melhor!