Jornada Pedagógica – Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

0
Iniciou nesta manhã de segunda-feira (21) a Jornada Pedagógica que traz o tema: “Novas Maneiras de Ensinar, Novas Formas de Aprender”, educadores estão reunidos no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carmem Valente da Silva, para adquirir conhecimentos e traçar metas para alcançar os objetivos em prol de uma boa educação.
Com a presença do Secretário de Educação senhor Mauricio Machado de Araújo, o qual deu a abertura inicial da Jornada Pedagógica, falando sobre o retorno das aulas presenciais no ano em curso, motivou a todos os educadores dizendo “Vamos Superar, Vamos Vencer”.
Já a Secretária Edileuza Viana, a qual estava representando o prefeito Valdo, usando da palavra afirmou que, “as adversidades do município, na Cultura e Educação, são bases fundamentais de apoio para melhorar nossa educação. Precisamos de bons projetos para essa motivação”.
O Diretor de Ensino o senhor Andrerson de Souza, ao saudar a todos os presentes, afirmou que “as aulas presenciais não tem sua data determinada para iniciar, mas, caso haja um consenso serão avisados o dia que as aulas iniciarão”.
Representando o Poder Legislativo o vereador Isaías Krixi acompanhou de perto os trabalhos
Houve na cerimônia uma homenagem com slide aos educadores que faleceram, e que foram lembrados do valor e da importância que eles representam par a educação do município.
A Diretoria de Cultura, apresentou uma dança no ritmo de Carimbó para os presentes do evento.
Participou da Jornada Pedagógica a “Celebre” que é um Instituto de ensino, ou seja, uma empresa focada no desenvolvimento de melhores práticas educativas. A Celebre será responsável pela capacitação dos educadores na Jornada Pedagógica.
UNIDOS POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade