Ivair Karikafu em Ação!

0
Hoje pela manhã (05/03) o vereador Ivair Karikafu (PSDB) e o diretor de Terras, Manoel Júnior, fizeram a entrega de mais um motor gerador de energia para atender a demanda educacional da Escola Municipal de Ensino Fundamental Juliano Kirixi, da comunidade indígena Karapanatuba.
O vereador Ivair, atendeu prontamente a solicitação do Cacique Abraão, e solicitou ao prefeito Valdo, esse equipamento em nome da Escola Juliano Kirixi.
A reunião de entrega do grupo gerador de energia, foi longa, e proveitosa, o vereador entregou ao cacique Abraão, o referido equipamento, nome do prefeito Valdo e de seu vice Valmar Kabá.
O cacique Abraão usou da palavra dizendo, “ agradeço ao prefeito Valdo, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, principalmente na área indígena, nunca antes vi um prefeito tão atuante que não mede esforços e nem horário para atender o povo, agradeço ao nosso vereador Ivair, por nos representar na Câmara e nos entregar esse motor de energia para o funcionamento da nossa escola”.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade