Hospital Municipal recebe uma ambulância para os trabalhos da saúde!

Na manhã de hoje (23) o prefeito Valdo, acompanhado do vereador presidente da Câmara Giovani Kabá, Secretários, Rosalete Akay (Gabinete), Edileuza Viana (Planejamento), Alan Simon (Saúde), deram abertura na solenidade de entrega da nova Ambulância o Hospital Municipal de Jacareacanga, Ambulância que foi dada pelo governo do estado para os trabalhos de apoio a saúde de nosso município.
Rosalete Akay usando da palavra afirmou dizendo, “Aos presentes estejam todos abraçados pela equipe de saúde e por todos do governo, essa entrega tem sua importância na saúde do povo de nosso município”.
Em seguida usando da palavra o secretário Alan Simon disse, “estamos felizes pela conquista e pelo empenho do prefeito junto ao governo do estado para adquirir esse veículo que representa a vida para muitas pessoas que dele precisar”
Giovani Kabá presidente da Câmara, afirmou dizendo, “essa Ambulância é apenas a primeira de muitas que virão para nosso município, e que breve estaremos recebendo uma outra Ambulância para ajudar nossos profissionais da Saúde no Hospital Municipal, agradeceu o prefeito pelo convite saudando a todos os presentes”.
Já a secretária Edileuza Viana, o médico Paulo Cesar, (Diretor Clinico do Hospital), usou a mesma linha de pensamento agradecendo ao prefeito pelos trabalhos, empenho e pela conquista!
O prefeito Valdo, agradeceu a todos que lá estavam afirmando que, “as parcerias que o município tem buscado, está gerando para nosso município frutos importantes, e isso trará para nossa terra oportunidade de trabalharmos uma saúde melhor, dando aos profissionais de saúde, a estrutura para desenvolver seus trabalhos”.
Parabéns

a todos os profissionais da Saúde!

Todos unido pelo mesmo proposito!