FEIRA DO PRODUTOR RURAL GERA EMPREGO E RENDA PARA O MUNICÍPIO DE JACAREACANGA

FEIRA DO PRODUTOR RURAL GERA EMPREGO E RENDA PARA O MUNICÍPIO DE JACAREACANGA Com intuito de fomentar a economia do município, o prefeito de Jacareacanga Valdo do Posto, colocou em prática a Feira do Produtor Rural, que está surtindo efeito e contribuindo para a economia do município. O Secretário de Agricultura Mike Krixi Munduruku, avalia o progresso da feira e ressalta a importância dos munícipes valorizar o evento, prestigiando e adquirindo os produtos gerados no próprio município. Mike Krixi Munduruku ressalta:” É muito importante a realização dessa feira, pois contribui para a população de Jacareacanga e gera emprego e renda para a queles que produzem os alimentos, tanto indígenas, como não indígenas… Graças a Deus, a população está acompanhando os trabalhos e com isso acredito que seja um estímulo para os produtores, que foram esquecidos durante alguns anos, mas agora estão retornando e colocando na mesa da população, alimentos de qualidade”, disse Mike Krixi. Reforçou ainda o secretário: “o prefeito Valdo do Posto, sempre teve a preocupação de valorizar a Agricultura familiar e a parceria entre prefeitura através da Secretaria de Agricultura, SENAR, EMATER e SEMAI deu muito certo para o sucesso do projeto”, enfatizou Mike Krixi Munduruku.