FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE JACAREACANGA

A Feira do Produtor Rural é mais um dos objetivos do prefeito Valdo do Posto, para apoiar o pequeno produtor rural, para a comercialização de produtos diretos do campo para a mesa do consumidor. A proposta é oferecer produtos cultivados na propriedade do próprio agricultor, com a garantia de serem alimentos saudáveis e seguros. Os consumidores terão a oportunidade de comprar produtos mais baratos, ofertados pelos produtores rurais, como: Frutas, hortaliças, farinha Munduruku, farinha de tapioca, goma de tapioca, bejú, tucupi, peixe e outros produtos de qualidade prontos para ser consumidos sem agrotóxicos. O prefeito Valdo do Posto, reitera que os produtos ofertados na feira do produtor, são retirados das roças e essenciais para a subsistência e manutenção da economia local e conclui:”Não poderia deixar de agradecer aos agricultores pelo importante trabalho, em levar alimentos diretos a mesa do consumidor, sem atravessadores e destacar a grande também, o trabalho de cada um, que muito contribui para o fortalecimento da economia no nosso município de Jacareacanga”, declarou o prefeito. O prefeito ainda faz um convite a população para prestigiar e aproveitar para comprar produtos bons e baratos. A Feira terá início neste dia 31 de Julho, às 7:00 hora, localizada no Bairro São Pedro.