Executivo e Legislativo, unidos no mesmo propósito!

0
Hoje pela manhã (25) aconteceu uma importante reunião entre os Poderes Executivo e Legislativo e lideranças indígenas de 18 aldeias Munduruku do Rio Kabitutu; na reunião, prefeito e presidente da Câmara ouviram atentamente as reivindicações das lideranças que apresentaram suas demandas em prol de suas respectivas comunidades.
Atentamente ouvindo as reivindicações, o prefeito Valdo e Giovani Kabá, tomaram conhecimento da importância de levar para as aldeias as políticas publicas que visem melhorar a vida do cidadão.
Na reunião estavam presentes, o presidente da Associação Pusuru, Francinildo Cosme Kabá Munduruku, Secretários de Governo, Assessores e Caciques que representavam as seguintes aldeias!
# Aldeia Parawaduk ti. – # Aldeia Kaburua. – # Aldeia Kabitutu. – # Aldeia Porto.
# Barro Vermelho – # Aldeia Nova – # Aldeia Biribá – # Aldeia Taperebá
# Aldeia PÓLO BASE KATON – # Aldeia Fazendinha – # Aldeia cachoeirinha
# Aldeia Estirão das Cobras – # Aldeia Kintiliano – # Aldeia Maloquinha
# Aldeia Jardim Kaburua – # Aldeia Karo Bixik – # Aldeia Apiaká – # Aldeia Monte Alegria.
As demandas apresentadas pelas lideranças, foram entregues nas mãos do prefeito, para analises e futura providências cabíveis. Fonte de informação: ASCOM-PMJ e ASCOM-CMJ
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade