Ética no Serviço Público Governamental

Foi realizado hoje à tarde (17/03) no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), a capacitação que trouxe o tema “Ética no Serviço Público Governamental”.
No evento, realizado e dirigido pelo Articulador e Orientador Social, Gusttavo Silva, que além de uma excelente oratória, desenvolveu seu trabalho repassando as informações fundamentais para todos os presentes na capacitação, além dos temas específicos abordados, pelo moderador da capacitação, houve também a real necessidade de levar ao servidor público a forma governamental de se prestar um excelente serviço em toda rede pública.
A interação dos participantes no evento, trouxe a especificidade na área de trabalho que gerou, Articulação, Ensinamento e Capacitação.
Somando as três, o resultado é promissor!
Na ocasião do evento, estavam presentes servidores de diversos setores, incluindo profissionais da Saúde, Cras, Semas, Agricultura e Mineração, e membros da Sociedade Civil.
A realização do evento, contou com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Valdo e seu vice Valmar Kabá, Secretária Municipal de Assistência Social Edriane Silva, o Diretor de Trabalho e Renda Jeferson Rene, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e o Secretário Municipal de Agricultura e Mineração, Mike Krixi Munduruku.
Agora é colocar em pratica as técnicas repassadas no treinamento!