Encerramento da Capacitação “Ética no Serviço Público Governamental”.

Na sexta-feira (18/03) foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, a entrega de certificados do encerramento de mais uma Capacitação, com o tema “Ética no Serviço Público Governamental”.
A mesma, foi desenvolvida pelo Articulador e Orientador Social Gusttavo Souza Silva, que desenvolveu as dinâmicas e palestras durante a capacitação dos profissionais presentes.
O evento contou com a presença da Secretária de Planejamento e Captação de Recursos Edileuza Viana e os demais profissionais participantes da Capacitação.
Disse Gusttavo S. Silva, “Reitero assim, o total apoio que a Prefeitura Municipal tendo como designação o Excelentíssimo senhor Prefeito Valdo e seu Vice Valmar Kabá, juntamente com as demais Secretarias, de Assistência Social e Agricultura e Mineração, onde na ocasião, não mediram esforços para a realização do referido evento, prestando assim total apoio para o mesmo”
GOVERNO MUNICIPAL, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR!