COMUNIDADES GARIMPEIRAS DE SÃO JOSÉ E PORTO RICO IRÃO RECEBER MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

A prefeitura de Jacareacanga encaminhou uma motoniveladora para realizar serviços de aplicação de piçarra e terraplanagem, nas Comunidades Garimpeiras de São José e Porto Rico.

Na Comunidade de São José, os serviços serão realizados especificamente no Ramal que liga a comunidade até a boca do Rio Tapajós, entre outras vias. Já a Comunidade de Porto Rico as melhorias serão realizadas nas vias públicas.

As melhorias na infraestrutura nessas comunidades é um compromisso do prefeito Valdo do Posto, que receberão esses serviços de melhorias para facilitar o deslocamento das pessoas e levar mais dignidade aos comunitários.