Comunidade de porto rico foi visitada por comitiva do governo Municipal.

A reunião aconteceu no barracão da comunidade na ocasião os vereadores Everton Araújo e Xavier, os secretários de saúde e de educação o vice-prefeito ouviram os moradores daquela localidade.

Já vereador Everton Araújo também se comprometeu a ajudar a lutar junto ao governo municipal para defender os interesses dos comunitários.

(vereador Everton Araujo )

Os secretários de saúde e educação ouviram os moradores e fizeram um levantamento das necessidades tanto na educação quanto na saúde que a localidade vem enfrentando, a comitiva ainda visitou a escola e o posto de saúde.

O vice-prefeito valmar kaba entregou um médico, se comprometeu com o micro abastecimento de água do porto rico.

Acrescentou ainda que em menos de um mês de governo já estão fazendo história, levando médicos para as comunidades do município.