AS SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO GANHAM REFORÇO PARA ATENDER AS COMUNIDADES

AS SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO GANHAM REFORÇO PARA ATENDER AS COMUNIDADES O prefeito Valdo do Posto, fez a entrega de quatro (04) voadeiras e três (03) caminhonetes, para atender as localidades distantes da sede do município. Para o prefeito Valdo do Posto, os veículos e as voadeiras são essenciais para dar assistência nas áreas da saúde e da educação aos que moram distante da sede do município. E as secretarias, só podem oferecer melhores serviços se tiverem condições necessárias para atender as demandas. Essa é uma das nossas preocupações, oferecer esse suporte as secretarias, para poderem desenvolver melhor seus trabalhos e oferecer o necessário ao nosso povo, que com certeza irão ter mais qualidade de vida.