A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD em Ação!

A Seleção de Master de Jacareacanga, irá fazer um jogo interestadual com a seleção Master de Apuí-AM, a partida entre as duas seleções, acontecerá sábado dia 2 de abril na cidade de Apuí-Amazonas, ano passado, as duas seleções se enfrentaram aqui em Jacareacanga, e hoje, a Diretoria de Cultura e Desporto, organizou esse amistoso na vizinha cidade do PUÍ-AMAZONAS, para efeito de confraternização.

A delegação de Master de Jacareacanga, irá fazer essa partida na intenção de devolver a cortesia feita pelo time de Master de Apuí, que nos honrou com sua visita em nosso município, agora, a honra será toda nossa em visita-los para realizarmos essa confraternização, pois a reciproca é verdadeira.

O prefeito Valdo e seu vice Valmar Kabá, acreditam que essa confraternização, servira para entrelaçar os laços de respeito entre os dois municípios.

PREFEITURA MUNICIPAL, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR!