(AMUT), recebe secretária de Assistência Social de Jacareacanga.

Na manhã desta segunda feira (20), a Associação de Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), através do assessor técnico Jefeson Queiroz recebeu a secretária de assistência social sra. Edriane Oliveira da Silva, que estava acompanhada do secretário adjunto Jefeson Renê, que na oportunidade foram tratados de assuntos de interesse da gestão e sobre a política de assistência social no âmbito municipal.

A secretaria municipal de assistência social – SEMAS, tem como competência promover a assistência e desenvolvimento social, garantindo aos cidadãos Jacareacanguense em situação de vulnerabilidade social, direito e acesso à assistência social, à segurança alimentar e nutricional e aos programas de transferência de renda, relações do trabalho e a geração de emprego e renda, de acordo com os princípios éticos e humanísticos, visando o desenvolvimento com justiça social da população do Município e outras atividades correlatas.
AMUT 32 anos em defesa do desenvolvimento regional
#AMUT32anos #AMUTemação #EmproldoPará