Prefeitura de Jacareacanga vem realizando melhorias na sinalização em várias ruas da cidade.

Desde o início da semana, a Prefeitura de Jacareacanga vem realizando melhorias na sinalização em várias ruas da cidade, os trabalhos incluem a revitalização da pintura de faixas de solo e de pedestres em locais com registro de ocorrências e nos pontos considerados mais críticos da cidade.

O diretor Benecleide Sousa, destacou que as melhorias na sinalização horizontal são muito importantes para garantir um trânsito mais seguro aos usuários. “Essas ações ocorrem através de pedidos do prefeito Valdo do Posto e Seu Vice- Prefeito Valmar, que solicitou melhorias nas sinalizações viárias das ruas do município, isso gera mais conforto e segurança aos usuários das ruas”.