Cumprindo sua agenda, a Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, tem buscado meios de garantir seus trabalhos, mesmo que seja nos finais de semana, na intenção de valorização das atividades desenvolvidas pela equipe.
O trabalho não pára! No final de semana, sábado e domingo 11 e 12 de junho, a equipe volante da Secretaria de Assistência Social através do CRAS VOLANTE , levou até as comunidades de SÃO MARTINS e CUMBÍCA os Serviços de Emissão de Carteira de Identidade, Carteira de trabalho , Redução de Tarifa de Energia, Recadastramento, Atualização e inclusão de novas famílias no Cadastro Único do Governo Federal, Inclusão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
.
O CRAS Itinerante, é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social para deslocar toda a equipe que compõe o CRAS para atender as localidades distantes onde não existem a atuação do órgão público.
Por fim, a equipe volante do CRAS, contribui para que o principal serviço da proteção social básica, seja o mais próximo do local de moradia da população que tem dificuldades de se deslocar para ser atendida e/ou acompanhada na sua unidade de referência, dadas as distâncias a serem percorridas.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade