ATUALIZAÇÃO DE INFORMÇÕES!
Neste sábado 28 de maio, a aldeia indígena Karapanatuba, recebe visitas de profissionais da Caravana da Cidadania, com serviços de cortes de cabelo com o profissional Perivaldo Ferreira, que desempenhou um excelente trabalho diante de sua clientela, referendamos também os trabalhos dos técnicos de saúde da SEMUS, que realizaram exames de Glicemia, Teste Rápido e Pressão Arterial.
Essa ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas em parceria com a Secretaria de Saúde, SEMAS e Prefeitura Municipal.
Para o Secretário Ademir Macedo, disse ele, “essa ação será apenas o início de muitas outras que acontecerá durante o ano nas aldeias do povo Munduruku, agradeço aos parceiros que estavam presentes na ação, vereador Ivair Karikafu que estendeu apoio justo e necessário para que a ação se realizasse, assim como a Secretária de Administração e finanças na pessoa da Dra. Suzy Stephan , a senhora Andreia Falcão que providenciou uma equipe de saúde para realizar os trabalhos e palestra sobre diabetes e aferindo de pressão e etc”.
GOVERNO MUNICIPAL, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade