08 de março dia Internacional das Mulheres

Ontem dia 09 de março por volta das 17h00 se reuniram nas dependências da Academia da Saúde, as mulheres que participaram de uma programação em alusão ao dia internacional das mulheres que estava prevista para a comemoração dia 08 do corrente, e devido as fortes chuvas foi adiado para o dia seguinte, pois no encontro estavam presentes o vice-prefeito Valmar Kabá, o professor e personal treiner Gilmar da Silva, a enfermeira Leidy Luanny Gouvêia soares, coordenadora da Atenção Básica, onde a mesma  representava o Secretário Municipal de Saúde.

Essa homenagem é realizada todos os anos e já faz parte do calendário da academia, em respeito as mulheres de nossa cidade, foi apenas uma confabulação entre os participantes, o que seria muito maior se não tivesse chovido no período da tarde do dia 8 de março, o dia em que se comemora o dia Internacional das Mulheres.

Na oportunidade o vice-prefeito Valmar Kabá afirmou que, “essa data é de suma importância, onde a mulher é inserida na sociedade como um papel principal no convívio do dia-a-dia, e que nesse dia 08 de março poderia ser lembrado a cada dia de cada mês, pois todas são merecedoras de homenagens”.

A realização foi concluída pelo o professor da academia da saúde Gilmar da Silva, dizendo. “parabenizo as mulheres de Jacareacanga, suas alunas, e desejo ricas bençãos em suas vidas e que essa data seja coroada de êxitos e muita felicidade nas vidas de cada uma de vocês”.

Após o momento de harmonia entre os participantes, houve a distribuição de lembrancinhas e um delicioso lanche composto por frutas.

Prefeitura Municipal de Jacareacanga, trabalhando por uma cidade melhor!