PREFEITURA ATRAVÉS DA SEMEJ PRESTA ASSISTÊNCIA AOS ACADÊMICOS COM DESTINOS A ITAITUBA PARA CONCLUIR MAIS UMA ETAPA DO CURSO DE PEDAGOGIA

Na última sexta (02/07) e domingo (04/07), 150 acadêmicos seguiram de Jacareacanga com destino à Itaituba, em busca de continuar suas jornadas acadêmicas no curso de pedagogia.

A prefeitura através da Secretaria de Educação – SEMEJ, em apoio ao estudo dos universitários, tem prestando assistência, proporcionando aos acadêmicos, as passagens de
ônibus.

Segundo o Secretário de Educação Danilo Silva, a prefeitura contribui com o transporte intermunicipal aos universitários, que foram para Itaituba, concluir mais uma etapa da faculdade de pedagogia. Danilo, ressalta que são universitários da Faculdade de Itaituba – FAI e Faculdade do Tapajós -FAT, que irão aprofundar seus conhecimentos por todo o mês de julho e destaca que a prefeitura através da SEMEJ prestar esse apoio aos universitários, ajudando com passagens de ida e de volta aos futuros concluintes do curso de pedagogia.