Município de Jacareacanga recebe mais 120 doses da vacina coronavac

9° centro regional de saúde entrega mais cento e vinte doses da vacina contra covid-19, o responsável pela casa de apoio em Santarém Marcelo gomes foi quem recebeu as doses e repassou ao secretário de saúde Alan Simon e ao vice-prefeito Valmar kaba, que conduziram a vacina até a secretaria de saúde do município de Jacareacanga.

Sendo que 90 doses da vacinas coronavac serão destinadas a 30% dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente ao combate à corona vírus e 30 doses a idosos com mais de 80 anos, além dos injetáveis contra o covid-19, Jacareacanga também recebeu vários outros tipos de vacinas.

O secretario de saúde Alan Simon preocupado com os profissionais da saúde que atuam na casa de apoio em Santarém realizou a aplicação dos injetáveis nos funcionários da casa que cuidam dos enfermos.

As doses devem ser aplicadas o mais breve possível as pessoas que preenchem esses requisitos dessa etapa.