Unidos do Mengão é o Grande Campeão do Carnacaré 2019

O Bloco Unidos do Mengão, que fez uma linda homenagem aos pilotos Nocô e Thiago Macuxi, foi o grande campeão do Carnacaré 2019. Essa homenagem aos dois, levou o público presente levantar e bater palmas, principalmente no carro alegórico, que simbolizou uma pista e duas aeronaves. O filho do comandante Nocô e irmão do comandante Thiago Macuxi, o também piloto Hilton, bastante emocionado, acompanhou junto com a família, todo o desfile o bloco, no corredor da folia.

Mesmo debaixo de chuva os blocos, Unidos da Amizade, Juntos & Misturados, Unidos do Mengão, e Jacarezinho, realizam seus desfiles, com muita criatividade e brilho. Com temas reais e a das atualidades, como, o bloco Junto e Misturado, que levou o não ao preconceito, e que tinha como tema “Na barreira do preconceito, se não aceita, respeita” e muita ousadia. Assim foi o Carnacaré. desse ano, com muita irreverência, mas acima de tudo, com respeito e muita folia.

Depois dos desfiles, foi realizado a votação, que nos pontos final, o bloco Unidos do Mengão, sagrou-se, campeão do Carnacaré, 2019. O presidente do bloco, o Senhor Valdo Santos “Beleza”, recebeu um lindo troféu e prêmio em dinheiro, ofertado pela Prefeitura Municipal de Jacareacanga. O vereador e líder de governo, Noé Luz, foi que entregou os prêmios ao vencedor. “Beleza”, agradeceu a Prefeitura de Jacareacanga, por ter passado a subversão, antes dos desfiles, que segundo ele, isso não acontecia e agradeceu ao Prefeito Raimundo Santiago, ao proporcionar essa grande festa, que é o Carnacaré 2019.

O bloco Juntos e Misturados, ficou em segundo lugar e o bloco Jacarezinho em terceiro.