Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal Estará Realizando Atendimento em Jacareacanga, a Partir do Dia 03 de Agosto

Jacareacanga receberá uma Unidade Móvel da Caixa, para atender as demandas da População.
A Prefeitura de Jacareacanga, avisa que um novo caminhão de Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal, estará novamente em Jacareacanga. Segundo as informações, essa Unidade Móvel da Caixa, estará realizando atendimentos, do dia 03 a 14 de agosto.

Os atendimentos, serão realizados na escola Carmem Valente. O local foi escolhido por já ter sido utilizada em outra estada da Unidade Móvel em Jacareacanga, já que é um local de fácil acesso e permiti livre circulação de pessoas, como determina as condições atuais.
#PrefeituraJacareacanga #UnidadeMovelCaixa #AtendimentosCaixa.