Servidores da Prefeitura de Jacareacanga participaram de Palestras e Workshop com o Palestrante Salomão Ribeiro

Na noite da ultima quinta-feira (25), servidores da Prefeitura de Jacareacanga, assistiram palestras de motivação e qualidade de vida com o palestrante Salomão Ribeiro. Durante 3 horas, o palestrante Salomão Ribeiro, falou das estratégicas pessoais, e como as pessoas devem trabalhar corpo e mente.

Atentamente os servidores da Prefeitura, ouviram e também participaram com perguntas e outras. Alguns receberam brindes e participaram de um jantar. O palestrante Salomão Ribeiro, disse que estava muito satisfeito com os resultados das palestras e Workshop Coaching, que durante sua estada em Jacareacanga, realizou com servidores públicos e também em empresas particulares.

Depois do encerramento da palestra, os servidores se confraternizaram onde os elogios e a felicidade dos mesmos eram visíveis. Os servidores foram unanimes em elogiar a iniciativa do Prefeito Raimundo Batista Santiago e sua equipe que está sempre trabalhando para que os servidores, se capacitem e tenham bom desempenho no local de trabalho.

“A administração entende que o servidor bem tratado, bem instruído e monitorado em suas atividades produz melhor. É muito importante que os servidores públicos municipais tenham este respaldo da gestão, pois, é ele quem presta todos os serviços levados à população, e por isso, esta administração investe na capacitação e bem estar de nossos colaboradores”, disse a secretário de Administração, Petrônio Barroso, ao abriu a palestra de Salomão Ribeiro.

– Isso é um exemplo de valorização do servidor público de Jacareacanga!!