Semas realizou Blitz para Anunciar a XI Caminhada de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

Na manhã desta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS realizou uma blitz, nos principais pontos da cidade. Essa blitz, foi para na anunciar a XI Caminhada de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem por finalidade despertar toda a sociedade sobre o tema por meio de ações de conscientização.

A XI Caminhada de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, acontece nesta sexta-feira, 17/05, com saída da frente do CREAS, próximo da Feira do Produtor, no bairro São Pedro, com saída prevista para as 17h30.

O Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é celebrado em 18 de maio.

FAÇA BONITO!! ABRACE ESSA LUTA!!