SEMAS e SEMAM Criam projeto de horta no Cras.

Conscientizar as novas gerações sobre a importância da alimentação saudável e do consumo sustentável é parte da política educacional desenvolvida. Por isso, o CRAS está desenvolvendo uma projeto que cria hortas.

Com orientação de um técnico em agricultura da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAM, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, criou um projeto que cria uma horta nas dependências do CRAS. Essa horta teve a orientação do Técnico da SEMAM, Amaury.

Os alunos que participaram da criação da horta, são Jovens do Programa Municipal Jovem Cidadão. Agora, esses alunos, irão cuidar da horta e ver sua evolução. Também participaram das orientações, os monitores do CRAS.