Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo Está Realizando Trabalhos de Paisagismo na Cidade

Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, está realizado trabalhos de paisagismo nos logradouros públicos da cidade de Jacareacanga.

Esses trabalhos, consistem em pinturas em pneus que servem de base para as arvores que embelezam nossa cidade. O Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Everton Sales, disse que esses trabalhos, serão dado continuidade, nas escolas, prédios públicos e outros.

Para o Prefeito Raimundo Batista Santiago, que apoia a iniciativa, ressalta que, o projeto prevê proporcionar uma nova aparência aos espaços públicos municipais.

Os serviços também visam plantio de novas mudas e árvores, pintura dos espaços, trabalhando sempre para o melhor de Jacareacanga, buscando uma cidade mais florida e aconchegante aos moradores e turistas.