Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo está Realizando Ações de Limpeza na Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT, está realizando diversas ações de limpeza nas ruas da cidade. O intuito dessas ações, é realizar limpezas e conscientizar a população sobre o descarte adequado do lixo.

No ultimo domingo essa mesma equipe esteve na praia do Pânico, onde realizou ação de limpeza e conscientização dos banhistas. Durante a limpeza, foram recolhidos sacos plásticos e outros.

Já nessa sexta-feira (31), a equipe da SEMAT esteve em diversas ruas da cidade, onde realizou a ação de limpeza. Além dessas ações, os agentes de limpeza pública estão atuando diuturnamente na realização de serviços que vão além da coleta de lixo doméstico, entulho e poda de árvores plantadas em ruas e praças.
Essas ações de limpeza, faz parte do plano de ações da administração municipal e uma das prioridades da gestão municipal, objetivando melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como o visual paisagístico do município.
#PrefeituraJacareacanga #SEMAT #AçõesdeLimpeza #Praias #RuasdaCidade