Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou as Atividades do CRAS, desse Semestre

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e CRAS, encerrou nesta sexta-feira (12), as atividades de recreação, que são realizada pela equipe da SEMAS. A Secretária de Assistência Social, Tatiana Santiago, informa que essa atividade, volta no dia 05 de agosto, normalmente.

Segundo a responsável pelo CRAS, Sonia Luz, o encerramento, foi feito de uma forma diferente e divertida, com diversas atividades, com as crianças e adolescentes cadastrados no CRAS. Além de competições esportivas, (com entrega de medalhas para as equipes vencedoras), houve, na programação, atividades de recreação, cineminha, brincadeiras, lanches e muita diversão.

As crianças e adolescentes que participam dessas atividades, estão dentro Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.