Secretaria de Saúde Está Imunizando a População Contra a Gripe Influenza

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Saúde, ampliou desde segunda-feira (27), o acesso à vacinação contra Influenza (H1N1), que até então era restrita para grupos prioritários. Agora, os munícipes de todas as faixas etárias podem ser imunizados. O objetivo da ação é tentar imunizar quantas pessoas possíveis.
Na manhã desta quarta-feira (29), uma equipe da Secretaria de Saúde, esteve no Aeroporto Municipal de Jacareacanga, onde vacinou servidores, funcionários da Infraero, pilotos e pessoas que trabalham no apoio a aeronaves. A enfermeira Olga Teles, que comandou ação, disse que pessoas de uma faixa de idade, estão sendo vacinadas.

A equipe da enfermeira Olga Telles, também esteve em outros pontos da cidade, onde algumas pessoas foram vacinadas. A ação de vacinação, continua acontecendo na cidade.

A enfermeira Olga Teles, informou também, que a partir de 01 á 30 de agosto, será realizado a vacinação contra o Sarampo, será feito uma ação tipo “arrastão” na cidade.
#PrefeituraJacareacanga #SecretariaSaúde #VacinaçãoGripe #Influenza