Secretaria de Saúde Colocou Pontos de Higienização na Estrada do Aeroporto e no Sala de Embarque

A Secretaria Municipal de Saúde através da Academia da Saúde, colocou na estrada de acesso ao aeroporto e na sala de embarque do aeroporto, pontos de higienização com Gel, onde as pessoas podem realizar higienização das mãos.

Esses pontos contribuem com a prevenção à corona vírus. O objetivo da instalação é fazer com que a população tenha acesso à higienização como medida de saúde pública urbana.

Um dos legados da pandemia certamente é o hábito de lavar as mãos corretamente. Além de serem um lugar de grande circulação de pessoas, a instalação desses pontos de higienização, tem um papel pedagógico muito importante”, destacou o professor Gilmar da Academia da Saúde.

#PrefeituraJacareacanga #secretariadesaude #COVID19 #higienizacao