Secretaria de Assistência Social Realizou Homenagens Às Mães do Grupo da Terceira Idade.

A secretaria de assistência social, na responsabilidade da secretária Tatiana Santiago, e toda sua equipe de assistentes da secretaria e do CRAS, realizaram um lindo evento em homenagem ás Mães do grupo da terceira idade. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Convivência da Pessoa Idosa. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, prestigiou o evento.

Durante as homenagens todos se emocionaram, quando foi lembrado pelo Prefeito Raimundo Batista Santiago, os idosos que faleceram, e participavam das atividades do Centro. Assistentes, cuidadoras e demais profissionais da assistência social participaram e contribuíram com seu apoio ao momento especial dedicado as mamães.

“Desejo um feliz Dia das Mães a todas. Dia das Mães é todo dia, mas temos que aproveitar a data comemorativa e não deixar passar em branco, pois mãe é uma figura de enorme importância, que vai mais além do que gerar um filho”. Disse o Prefeito, ao se pronunciar.

Durante as homenagens houve também sorteio de brindes e foi oferecido um coffee Break a todos os presentes.