Secretaria de Agricultura Realizou Trabalhos Junto Aos Agricultores da Vicinal da Cumbica e Jaburu

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Mineração – SEMAM realizou junto aos agricultores da vicinal Jaburu, várias ações, que teve o intuito de melhorar a área de plantio. Uma equipe de técnicos da SEMAM estiveram na vicinal, realizando essas ações. Os serviços realizados, foram: limpeza da área, gradeamento e arado em terras dos agricultores da vicinal.

Além desses serviços, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAM, participou do plantio de mudas de banana, melancia e macaxeiras além de orientações no plantio e cultivo das mesmas. O atual secretário de Agricultura, Luiz Carlos B. Barbosa esteve comandando as ações da SEMAM, na vicinal do Jaburu.
#PrefeituraJacareacanga #SEMAM #VicinalJaburu #PlantioMudas